Do toque na tela do celular, das distâncias causadas pela pandemia e da brincadeira com a troca dos sentidos é que surge a ideia do "TATO". O livro é lançado no dia 10 de abril (sábado) pela editora P55 Edição.

"TATO" (se apresenta como um álbum de arte e tem edição limitada, 500 exemplares, sendo 150 com um livreto em braille . O livro, que pode ser adquirido no site da editora (www.p55.com.br) e na Amazon, também pode ser comprado como eBook. Já a versão em audiobook será disponibilizada gratuitamente através do canal do livro no YouTube www.bit.ly/youtubeTATO Parte dos livros com versão em braille foram destinados para o Instituto de Cegos da Bahia.
As ilustrações do livro TATO foram feitas a partir dos processos em dança de Neemias Santana, Paula Carneiro e Márcio Nonato. São todas em óleo/tela ou nankin/tela.

As ilustrações coloridas foram concebidas para serem impressas em alto relevo, expandido a experiência visual da pintura para o sentido do tato. Criadas em janeiro de 2020 para o projeto financiado pela Aldir Blanc, as originais estão à venda com Amine.

Back to Top