Um livro escrito por Amine Barbuda e Livia Drummond e ilustrado por Amine Barbuda, que foi financiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, no edital setorial de artes de 2013 - criação. O livro é sobre um homem de meia idade, preso em sua vida pelo trabalho e cotidiano massante da metrópole Soterrópolis, um homônimo de Salvador. A partir de acontecimentos que mudam radicalmente o cotidiano de Salvador, o destino deste homem passa a ser selado com o de outras pessoas da cidade que ele as deglute. O livro segue uma metodologia antropofágica, baseada na obra de Oswald de Andrade, mais especificamente o Manifesto antropófago. Buscamos trazer em personagens e no roteiro uma composição entre obras como Almoço Nu de William Burroughs, Espancando a empregada, de Robert Coover, a obra musical de Fausto Ffawcett e habitantes da cidade de Salvador que ressignificam a cidade. A obra além de trazer uma discussão sobre alteridade e a necessidade de conhecer um outro tão diverso de um eu nas cidades contemporâneas, intende fazer uma discussão sobre autoria na literatura e na composição de um corpo coletivo que seja nada além de conexões das diversas formas de composição da cultura.
A book written by Amine Barbuda and Livia Drummond and illustrated by Amine Barbuda, which was financed by the Cultural Foundation of the State of Bahia, in the sectorial edict of arts of 2013 - creation. The book is about a middle-aged man, trapped in his life by the mass work and daily life of the Soterrópolis metropolis, a homonym of Salvador. From events that radically change the daily life of Salvador, the destiny of this man happens to be sealed with that of other people of the city that he swallows them. The book follows an anthropophagic methodology, based on the work of Oswald de Andrade, more specifically the anthropophagic Manifesto. We sought to bring in characters and in the script a composition between works like William Burroughs' Naked Luncheon, Spanking the Employee of Robert Coover, the musical work of Fausto Ffawcett and inhabitants of the city of Salvador that resignificate the city. The work besides bringing a discussion about alterity and the need to know another so diverse of a self in contemporary cities, intends to make a discussion about authorship in literature and the composition of a collective body that is nothing more than connections of the various forms of Composition of the crop.
Un libro escrito por Amine Barbuda y Livia Drummond e ilustrado porAmine Barbuda, que fue financiado por la Fundación de Cultura del Estado de Bahía, en las artes Aviso sectoriales 2013 - creación. El libro trata de un hombre de mediana edad, detenido en su vida a través de metrópolis trabajo y massante cotidianas Soterrópolis, un homónimo de Salvador. De los eventos que cambian radicalmente la vida cotidiana de Salvador, el destino de este hombre pasa a ser sellado con las otras personas de la ciudad que las golondrinas. El libro sigue una metodología caníbal, basado en la obra de Oswald de Andrade, específicamente Manifiesto caníbal. La idea es poner en personajes y el guión de una composición de obras como El almuerzo desnudo de William Burroughs, Nalgadas la dama de Robert Coover, la obra musical de Fausto Ffawcett y los habitantes de la ciudad de Salvador, que resignificar la ciudad. El trabajo también trae una discusión de la alteridad y la necesidad de conocer unos a otros tan diversos de un auto en las ciudades contemporáneas, intende hacer una discusión de la autoría en la literatura y la composición de un cuerpo colectivo que no es más que las conexiones de las diversas formas de composición de la cultura.

Um livro escrito por Amine Portugal e Livia Drummond e ilustrado por Amine Portugal, que foi financiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, no edital setorial de artes de 2013 - criação. O livro é sobre um homem de meia idade, preso em sua vida pelo trabalho e cotidiano massante da metrópole Soterrópolis, um homônimo de Salvador. A partir de acontecimentos que mudam radicalmente o cotidiano de Salvador, o destino deste homem passa a ser selado com o de outras pessoas da cidade que ele as deglute. O livro segue uma metodologia antropofágica, baseada na obra de Oswald de Andrade, mais especificamente o Manifesto antropófago. Buscamos trazer em personagens e no roteiro uma composição entre obras como Almoço Nu de William Burroughs, Espancando a empregada, de Robert Coover, a obra musical de Fausto Ffawcett e habitantes da cidade de Salvador que ressignificam a cidade. A obra além de trazer uma discussão sobre alteridade e a necessidade de conhecer um outro tão diverso de um eu nas cidades contemporâneas, intende fazer uma discussão sobre autoria na literatura e na composição de um corpo coletivo que seja nada além de conexões das diversas formas de composição da cultura.
Back to Top